Noite Encantada emociona caxienses

15 dez

por Paulo Pasa, Soraya Maia e Vagner Barreto

fotos Paulo Pasa e Soraya Maia

Nesta noite (15), ocorreu a 3° edição do espetáculo Noite Encantada. Um coral de crianças subiu nas janelas do Clube Juvenil para cantar canções  brasileiras e natalinas enquanto faziam coreografias. O coral conta com 8o crianças e adolescentes das entidades Associação Criança Feliz, a Associação Centro de Promoção Santa Fé (ACPMen), a Casa Anjos Voluntários, a Fundação de Assistência Social (FAS) e a Escola Municipal Especial de Ensino Fundamental Helen Keller.

Ao todo, as crianças interpretaram 12 canções que foram ensaiadas durante todo o ano em oficinas de musicalização, ritmo e movimentação cênica. A preparação envolve uma equipe de mais de 20 pessoas entre produtores, fonoaudiólogos e cantores.

Segundo prefeito José Ivo Sartori, chegar à 3° edição do Noite Encantada significa vencer desafios para que esse espetáculo ocorresse. “O que só é possível, com a parceria entre Poder Público e a iniciativa privada, sem as quais não se faz nada.” Já para a deputada estadual Maria Helena Sartori, o evento está cada vez melhor. “Muitos talentos têm sido descobertos graças a iniciativa no Noite Encantada, que tem atendido cada vez mais crianças.”

A direção musical é de Cibele Tedesco, a direção geral de Ângela Lopes, Cristina Nora Calcagnotto e Daiane Luza e o  roteiro é assinado pela escritora e contadora de histórias Helô Bacichette.

Amanhã, o coral fará sua segunda apresentação às 20h30min.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: